Um homem de 32 anos morreu após ser agredido com golpes e socos na madrugada desta terça-feira em Balneário Camboriú. Segundo a Polícia Militar, Diego do Carmo Berro chegou a ser conduzido para o Hospital Ruth Cardoso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima teve traumatismo craniano devido às agressões na cabeça.
A PM informou que o crime ocorreu na Rua 1.901, no Centro da cidade, por volta da 1h30. Testemunhas acionaram uma viatura que estava em rondas para avisar que um homem estava caído na rua. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima — que teria tido a cabeça arremessada contra o chão — e dois suspeitos, de 21 e 23 anos, que tentaram sair correndo, mas foram capturados em seguida. A dupla foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia de polícia.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que não informou o que teria motivado as agressões. Ainda, conforme a polícia, serão feitas novas diligências e também a busca por imagens que possam esclarecer o homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário