Cinco homens fortemente armados e encapuzados invadiram a casa da gerente do Banco do Brasil de Rio dos Cedros nesta terça-feira de madrugada. A ação começou em Rodeio, cidade onde a família mora. Dois bandidos acompanharam a mulher até a agência bancária de Rio dos Cedros enquanto os outros três ficaram circulando na cidade com o marido como refém no C3 da família. O combinado era que o homem só seria libertado quando a esposa pegasse o dinheiro da agência e os encontrasse em local marcado às 10h.
Quando chegou ao banco a gerente telefonou para um funcionário do banco que acionou a Diretoria Estadual de Investigação Criminal (Deic). Ao perceber a movimentação dos agentes, os bandidos fugiram com o refém. As polícias Militar e Civil de toda a região foram acionadas e uma força-tarefa foi montada em frente à agência bancária no Centro de Rio dos Cedros.
A gerente que está grávida passou mal, foi levada ao hospital de Timbó e liberada em seguida. Por volta das 13h30min, o homem foi libertado na BR-116, em Mandirituba, no Paraná. Assim que foi solto ele ligou para a mulher.
Trinta policiais militares e civis de Pomerode, Timbó, Rio do Campo, São Bento do Sul e Joinville participaram da ação. Logo após a ligação do refém localizado na região metropolitana de Curitiba, a Polícia Militar do Estado do Paraná foi acionada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário