quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Ônibus é incendiado em Blumenau

Um ônibus foi incendiado em Blumenau na noite desta quarta-feira. Conforme a Polícia Militar, o veículo estava na rua Rua Philipp Bauler no bairro Itoupavazinha, próximo a Escola Básica Municipal Joaquim Fronza. Este foi o primeiro ataque registrado na cidade nesta onda de atentados.

As informações inciais davam conta de que dois homens encapuzados em uma moto eram tidos como suspeitos por terem ateado o fogo no veículo. No entanto, segundo informações da Polícia Civil, que iniciou a investigação do caso, os dois suspeitos estariam a pé.
Conforme relatos colhidos pela Polícia Civil com testemunhas, dois homens teriam abordado o ônibus, que fazia a rota normalmente na região. Um deles estaria armado e teria rendido o cobrador e o motorista, e mandado os passageiros descerem do veículo. Em seguida, o outro homem teria ateado fogo no ônibus. As chamas danificaram também a fiação elétrica e a Celesc foi acionada. A dupla deixou o local caminhando.
A polícia seguirá a investigação nesta quinta-feira, quando pretende ouvir o motorista e o cobrador do ônibus para colher mais informações. A PM foi acionada e esteve no local, mas até a manhã desta quinta-feira, niguém foi detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário