Itajaí registrou dois ataques de criminosos na noite desta quarta-feira. Os dois casos foram confirmados oficialmente pela Polícia Militar como sendo da onda de atentados que atinge todo o Estado.
O primeiro ataque ocorreu na subprefeitura do bairro Fazenda em Itajaí, por volta das 22h35, onde bandidos colocaram fogo em um caminhão estacionado. As chamas atingiram os pneus e parte da caçamba.
Ao lado do veículo foi encontrada uma garrafa pet com cheiro de gasolina. Testemunhas relataram aos policiais que dois homens teriam jogado a garrafa com combustível no veículo. Nenhum suspeito foi detido.
Por volta das 23h30 outro ataque foi registrado. Desta vez um ônibus particular foi incendiado na Rua Ulysses Machado Dutra, no bairro Dom Bosco. O ônibus seria de uma banda e estava estacionado em um terreno da empresa Teftur.
O dono do pátio relatou à polícia que quatro homens, em duas motos, invadiram o local e quebraram a janela do ônibus com uma pedra. Em seguida eles arremessaram uma garrafa com coquetel molotov.
A vítima conseguiu controlar as chamas com um extintor de incêndio e depois acionou a PM. Ninguém foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário