terça-feira, 30 de setembro de 2014

Ataques são registrados a ônibus e bases da polícia nesta terça-feira em Santa Catarina

Novos ataques foram registrados em Santa Catarina nesta terça-feira. Depois de uma casa de um policial ser alvejada no início da madrugada no Sul de SC, ônibus foram incendiados em Tijucas e uma base da Polícia Militar foi atacada no Campeche, em Florianópolis. Por volta das 7h20min, um outro ônibus  foi incendiado na Tapera, também na capital catarinense. 

As informações iniciais apontam que dois homens em uma moto CG preta foram responsáveis por colocar fogo no veículo. O cobrador estava sozinho preparando o coletivo para sair quando percebeu a ação de dois homens. Por desconfiar da situação, quebrou um vidro do ônibus e saiu para se proteger.


No Campeche, no Sul da Ilha de Santa Catarina, 14 disparos de arma de fogo de 9 milímetros atingiram uma base da PM por volta das 6h20min desta terça-feira. Apenas um policial estava no local e ele não ficou ferido, pois se protegeu em uma parede. Os suspeitos estavam em uma motocicleta Biz preta. Eles pararam para disparar no local e um dos tiros chegou a atingir a sala do capitão da base.


Em Tijucas, na Grande Florianópolis, cinco ônibus foram incendiados em um pátio escolar por volta das 3h. O caso ainda está sendo investigado pela polícia, e ainda não se sabe se há relação do caso com os atentados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário