quinta-feira, 15 de maio de 2014

Debate referente ao enfrentamento à violência e a exploração sexual infanto-juvenil terá presença de vereadores em Itajaí

Na tarde desta quinta-feira, 15 de maio, o vereador Giovani Felix (PT), presidente da Comissão Permanente de Proteção ao Direito da Criança e do Adolescente da Câmara de Vereadores de Itajaí participa da mobilização promovida pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. “O dia 18 de maio foi instituído como o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes e por isso mesmo em todo país se realiza ações para fortalecer o enfrentamento a esse problema que é muito grave. Esse é um dia nacional de luta e como representantes do povo e integrantes dessa comissão não podemos ficar de fora dessa discussão”, enfatiza Giovani.
O encontro ocorre no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do bairro Promorar, situado na Avenida Ministro Luiz Gallotti, nº 185, no bairro Cidade Nova.
tema do debate é o enfrentamento à violência e a exploração sexual infantojuvenil e terá como debatedores profissionais multidisciplinares como psicólogos e assistentes sociais. A reunião também contará com a presença dos conselheiros tutelares do município e dos vereadores Maurílio Moraes (PSD) e Carlos Augusto da Rosa, o Calinho Mecânico (PP), ambos integrantes da comissão.
A coordenadora do CREAS, Juliana Pereira afirma que este é um trabalho de conscientização da população de Itajaí sobre um tema tão delicado e presente no cotidiano do município.
Evento: Debate referente ao enfrentamento à violência e a exploração sexual infantojuvenil
Data: 15 de agosto (quinta-feira)
Horário: das 14h às 18h
Local: Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Promorar
Endereço: Avenida Ministro Luiz Gallotti, nº 185, bairro: Cidade Nova

Comissão Permanente de Proteção ao Direito da Criança e do Adolescente:
Giovani Felix (PT) – Presidente
Maurílio Moraes (PSD) - Vice-presidente
Carlos Augusto da Rosa - Calinho Mecânico (PP) – Relator

Nenhum comentário:

Postar um comentário