Foto: Fernando Ribeiro/criciumaec.com.br |
O partida começou complicada para o time de Itajaí. Aos 9 minutos, Paulo Baier cobrou fata que desviou na barreira e bateu no travessão. Um minuto depois, numa blitz do Tigre, Rodolpho fez duas defesas milagrosas e evitou que o placar fosse aberto.
Aos poucos o Marcílio Dias equilibrou o jogo e, aos 20, chegou ao gol. Clebinho e Anderson Lopes tabelaram pela esquerda, e Clebinho mandou a bola para o fundo das redes. A essa altura, o Marcílio Dias era o terceiro colocado no estadual. Aos 31, Anderson Lopes teve a chance de ampliar, mas Galatto fez grande defesa.
Na segunda etapa, o Criciúma voltou pressionando e chegou ao empate logo aos 3 minutos. Lucca, dentro da pequena área, completou em chute cruzado da direita. Aos 9, Lulinha quase vira o jogo, obrigando Rodolpho a fazer boa defesa.
O Marcílio Dias perdeu Schwenck, que deixou o campo sentindo contusão, e o Criciúma teve Ronaldo Alves expulso, após impedir progressão do atacante Anderson Lopes. Sem grandes chances de gol, o jogo terminou morno. No domingo, o Criciúma visita o Juventus e o Marcílio Dias recebe o Figueirense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário