sábado, 28 de setembro de 2013

Final entre Brusque e Marcílio é adiada

As finais da Divisão Especial entre Brusque e Marcílio Dias, que estavam marcadas para iniciar neste domingo, foram adiadas pela Federação Catarinense de Futebol - FCF.

O Brusque, que sofreu punição de perda de mando de três partidas, havia conseguido um efeito suspensivo da punição, e assim, não precisou pagar a punição na partida decisiva diante do Concórdia na última quinta-feira.

Mas, nesta sexta-feira, o TJD da FCF reviu a decisão e revogou o efeito suspensivo, fazendo com que o Brusque sofra os efeitos da punição imediatamente: perda dos três pontos e perda de três mandos de campo.

Assim, a primeira partida da final será com mando do Brusque, porém, longe do Augusto Bauer. O clube estuda mandar a partida na Baixada, em Ibirama, ou ainda no Roberto Santos Garcia, em Camboriú. A partida decisiva será em Itajaí, com mando do Marcílio.

A tabela dos jogos da final será anunciada pela FCF nesta segunda-feira. A final terá como critério de desempate o saldo de gols, no caso de igualdade em pontos nas duas partidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário