O Marcílio Dias mostrou um futebol abaixo do apresentado nos últimos jogos, em que mantinha seis jogos de invencibilidade, e acabou derrotado neste sábado para a Penapolense, por 2 a 0, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Com o placar o Marinheiro continua com oito pontos e precisa de resultados positivos nas últimas duas rodadas.
No jogo de hoje, a Penapolense foi melhor em quase toda a partida e construiu o resultado já na primeira etapa. Neto marcou o primeiro aos 24 minutos em cobrança de falta. Logo em seguida, Sérgio Mota fechou o placar aos 27 minutos da primeira etapa.
O treinador Paulo Foiani promoveu algumas substituições no Marcílio Dias, mas o time não correspondeu em campo. Agora, o Rubro-anil tem duas partidas, contra o Juventude em casa, no próximo domingo, e contra o Santo André pela última rodada, fora de casa. O Marcílio Dias depende de dois resultados positivos para passar à segunda fase.
O Marinheiro volta a campo já na quarta-feira, desta vez pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial, contra o Imbituba, fora de casa, às 20h30. No Catarinense, o Marcílio Dias segue líder do returno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário