Criciúma fica no 0 a 0 em Bauru e começa mal a Copa do Brasil
Nada de gols e um péssimo futebol em Bauru. Diante de um frágil Noroeste, que vinha de rebaixamento para terceirona paulista, o Criciúma não fez valer a pressão inicial e ficou no 0 a 0 em São Paulo. O resultado foi ruim para o Tigre, que se vê obrigado a vencer no Heriberto Hülse para conquistar a vaga. A repetição da igualdade sem gols leva o confronto para os pênaltis enquanto um empate com gols dá a vaga para a equipe paulista.
A equipe visitante começou bem, dominando as ações até a metade do primeiro tempo, não permitindo as ofensivas do Noroeste. Porém, na sequência, o jogo caiu de nível drasticamente e o Criciúma não conseguiu mais completar jogadas, esboçando alguns ataques até o final, mas sem efetividade
A partida de volta será realizada no dia 17 de abril, uma quarta-feira, às 20h30. Antes disso, o Tigre tem pela frente o Joinville em casa e o Figueirense fora pelo Catarinense. O clássico contra o JEC será domingo, às 16h. Rebaixado na Série A2, o Noroeste espera o jogo de volta para se concentrar na preparação para a Copa FPF, onde busca o bicampeonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário