segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Polícia abre inquérito para apurar acidente em que uma jovem teve parte do couro cabeludo arrancado por kart no parque Beto Carrero

A Polícia Civil em Penha (SC) abriu um inquérito para apurar as circunstâncias de um acidente que levou uma jovem a perder parte do couro cabeludo no parque Beto Carrero. A jovem de 22 anos passou por cirurgia e permanece internada na UTI do hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.

Fernanda Breyer sofreu o escalpelamento enquanto andava no kart indoor — uma das atrações do parque — que fica dentro do complexo de diversão. A jovem gaúcha de Tenente Portela estava na companhia de amigos de Florianópolis.

A assessoria do Beto Carrero informou que, desde o episódio, o brinquedo foi fechado. A jovem foi atendida pelos bombeiros do parque e encaminhada de ambulância para o hospital. Ainda não se sabe quando o kart será reaberto. A assessoria informou que o parque vai aguardar a perícia para ter mais informações técnicas sobre o acidente.

A informação repassada por um colega de que não teria sido ofertada a balaclava, uma espécie de máscara de tecido que vai embaixo do capacete e envolve os cabelos, ainda não está esclarecida. O parque informou não saber se é necessário o uso da balaclava para o brinquedo, que faz parte das atrações, e que aguardará a perícia para se pronunciar sobre este detalhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário