sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Travesti é estuprado em casa em Balneário Camboriú

Um travesti diz ter sido estuprado no início da tarde desta quinta-feira (29). Esther (nome de guerra), 28 anos, conta que estava em casa, no Bairro das Nações, quando recebeu uma ligação de um homem que queria fazer um programa.

“Eu abri a porta de casa, um deles entrou e puxou uma faca. Enquanto ele colocava a faca no meu pescoço, outro homem, o Renan, entrou”, relata Esther.

Renan e Esther já tiveram problemas envolvendo a polícia no dia 1º de novembro, quando foi registrado um boletim de ocorrência contra ele. Esther conta que fez um programa onde ganhou uma quantia maior de dinheiro. Mas outro travesti, de nome Cristiane, soube do fato e através de Renan tentou tirar o valor de Esther.

“Nesse dia, eles me levaram para uma rua escura e pediram o dinheiro. Pegaram até meu cartão de crédito querendo que eu sacasse a quantia. Eu falei que não estava comigo, mas sim na conta de uma irmã que mora em Porto Alegre”, revela.

Após o fato, Esther conta que recebeu outras ameaças de Cristiane e Renan, que exigiam o dinheiro. A vítima conta que essas pessoas alugam apartamentos por dia para outros travestis e, além do cobrado pela diária, ficam com um pouco recebido de cada programa que eles fazem.

Segundo o relato da vítima, nesta quinta, quando Renan e seu comparsa entraram na casa dela, ligaram para Cristiane, que disse que o melhor para Esther seria entregar o dinheiro à eles. Após a conversa com o outro travesti pelo telefone, Renan levou a vítima para o banheiro, onde a estuprou.

O comparsa de Renan, durante todo o tempo que os dois estiveram lá, manteve uma faca no pescoço do travesti. E, quando era a vez do segundo homem ter relações sexuais com Esther. Ele jogou o travesti na cama e estava preparado para consumar o ato quando a polícia chegou.

“Vi que uma vizinha percebeu a movimentação na minha casa e poderia chamar a polícia. Por isso enrolei, disse que ia dar o dinheiro e fiquei esperando os policiais chegarem”.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia juntamente com Esther, que foi depor sobre o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário