Um ônibus foi incediado no bairro Machado, em Navegantes. O atentado ocorreu próximo às 22h. Os passageiros saíram ilesos, o batalhão da Polícia Militar evitou que o veículo fosse destruído pelas chamas. Segundo a PM, três coquetéis-molotov foram jogados nos pneus. Investigadores da Polícia Civil buscam os envolvidos.
Às 23h, também em Navegantes, um ônibus foi atacado na Rua José Olimpio Mianes. Foram jogadas bombas inflamáveis, mas o veículo não foi atingido. Uma hora depois, próximo ao aeroporto uma van teve o vidro quebrado por um coquetel. Apesar de atingir a janela do motorista, a bomba caiu na rua e não danificou o veículo.
Motoristas e passageiros dos três veículos relatam que foram atacados por uma motocicleta. Segundo o plantão da Delegacia de Polícia de Navegantes as ações foram ordenadas pelo PGC (Primeiro Comando Catarinense), facção criminosa criada na Penitenciária de São Pedro de Alcântara.
Em Itajaí, o Corpo de Bombeiros registrou um atendimento a um veículo em chamas, que ficou totalmente destruído. Os dois ocupantes do carro inalaram fumaça e precisaram de atendimento médico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário