A Polícia Militar confirmou a morte de dois suspeitos durante um tiroteio em Tijucas, na Grande Florianópolis, por volta das 23h desta quinta-feira. De acordo com o Serviço de Inteligência da PM, eles estariam planejando o assassinato de policiais em resposta à morte de Jeferson Belo, ocorrida em Itapema, na quinta-feira, logo após o ataque a um ônibus.
Segundo o sargento Emerson da Silva, o Batalhão de Choque da PM foi ao local após receber mais de dez denúncias de que havia homens armados no Loteamento Jardim Progresso. Ao chegar ao local, os dois homens reagiram atirando. Alecsandro Araújo, o Búfalo, 19 anos, e um adolescente de 15 anos morreram no local.
Eles estavam armados com uma pistola 9 milímetros, de uso exclusivo das Forças Armadas, e um revólver calibre 38. Buchas de cocaína, balança de precisão e cerca de R$ 500 também foram encontrados com os suspeitos.
O clima ficou tenso no bairro após o confronto. Moradores jogaram pedras nos policiais e tentaram invadir o local de isolamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário