segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Menor infrator com dezenas de delitos foge de centro de internamento em Joinville

O adolescente de 17 anos, identificado como Joeffson, já esta nas ruas. O rapaz fugiu na última sexta-feira (5), do Centro de Internamento Provisório de Joinville.

Na semana passada o pai do jovem, horas antes da apreensão do filho, fez um apelo emocionado. O ex-policial militar José Manoel Luiz, 57 anos, desabafou e disse que não passava a mão na cabeça do filho e admitiu os erros do adolescente.

O pai mencionou que ele mesmo já havia ido ao Ministério Público pedir a internação do filho, pois temia a própria vida do jovem, que segundo ele, está jurado de morte.

Após o desabafo, a Justiça atendeu ao apelo do pai e expediu mandado de apreensão do rapaz. O garoto, que tem 46 boletins de ocorrências registrados contra ele, 19 onde ele é acusado de roubo, foi apreendido logo depois quando jogava sinuca num bar.

No dia seguinte foi levado a cidade de Joinville num Centro de Internamento Provisório, mas ficou no local por apenas uma semana. O adolescente é dependente químico, e confessou ao próprio pai que comete os delitos para sustentar o vício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário