quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Itajaí abre 45 vagas gratuitas para curso de Web Designers

O Programa do Governo do Estado - Geração TEC, está com 45 vagas para capacitar profissionais em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). As aulas serão em duas turmas, uma no período vespertino no laboratório de Editoração Eletrônica da Univali e outra à noite, no laboratório do Senac. O curso é gratuito, as inscrições vão até 04 de outubro e podem ser feitas através do site www.geracaotec.sc.gov.br.

O curso vai acontecer de segunda a sexta-feira, como total de 116 horas. O programa é destinado a jovem com 17 anos ou mais, que tenham completado ou que estão no último ano do ensino médio.

Interessados em participar precisa ter conhecimento básico em informática e não trabalhar com atividades relacionadas à TIC. Em consideração ao limite de vagas para cada curso, haverá preferência para os candidatos que ainda não tenham participado do Programa Geração TEC.

O programa é desenvolvido pela SDS, por meio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina – FAPESC. O Geração TEC conta com a parceria do Instituto Internacional de Inovação e a Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia – ACATE, e conta com o apoio da Secretaria do Desenvolvimentgo Econômico, Emprego e Renda da Prefeitura de Itajaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário