Até o início da noite deste domingo, pelo menos 23 pessoas morreram em acidentes de trânsito durante o feriadão da Independência em Santa Catarina. O número já supera as mortes ocorridas durante o feriado de Corpus Christi, em junho, quando 18 pessoas morreram em estradas catarinenses.
O último acidente com morte ocorreu na tarde deste domingo, na BR-282, em Palhoça. Sarita Padilha Santos, 28 anos, era carona de uma moto e morreu atropelada após cair na pista e ser atingida por um veículo que vinha em sentido contrário.
Na madrugada deste domingo, na cidade de São Bonifácio, Grande Florianópolis. O Gol, com placas de Grão Pará, no Sul do Estado, caiu de uma ponte de uma altura de aproximadamente 15 metros, na SC-431. O carro ficou apoiado sob o teto, permanecendo parcialmente submerso. Os dois ocupantes do veículo morreram.
Eduardo Marquezini Zapelini, de18 anos, chegou a ser retirado do automóvel por populares e atendido pela Samu, mas morreu antes de chegar no hospital. O outro homem, reconhecido como Robson Inocêncio — não foi encontrado os documentos —morreu na hora. O Corpo de Bombeiros só conseguiu retirá-lo das ferragens depois que o carro foi guinchado do rio por um trator.
A outra batida fatal deste domingo ocorreu à 0h20min no Norte do Estado. Rodrigo de Paula, de 21 anos, morreu na colisão entre sua moto, com placas de São Bento do Sul, e o veículo Fiat Stilo, de Joinville, na SC-280A, em São Bento do Sul/SC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário