sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Suspeito de assalto é morto em troca de tiros com a PM de Navegantes

Um homem foi morto na madrugada desta sexta-feira, na BR-470, em Navegantes, em uma troca de tiros com a PM. Ele é suspeito de estar envolvido em um assalto a uma casa em Luis Alves quinta-feira, por volta das 23h30min.

O imóvel, que fica no Bairro Ribeirão do Padre, foi invadido por quatro homens armados, que chegaram em um Corsa branco. Eles roubaram pertences, a caminhonete da família e fugiram.

Quando a guarnição da Polícia Militar de Navegantes seguia para dar apoio à guarnição de Luis Alves, avistou o Corsa na BR-470. O motorista foi abordado e preso. Durante a abordagem, porém, o telefone celular dele tocou. Era outro homem, que também teria participado do crime, dizendo que estava às margens da BR-470.

A equipe da Polícia Militar transitou vagarosamente pela rodovia, com o giroflex desligado, tentando encontrar o segundo homem. Com uma arma e sem perceber se tratar de um carro da polícia, ele teria abordado o veículo. Houve troca de tiros e o suspeito acabou morto. O corpo dele foi encaminhado ao IML de Itajaí.

A caminhonete roubada foi encontrada em Itajaí. Os outros dois homens que também teriam envolvimento no assalto não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário