Além de liderar a qualidade em atendimento ao cliente nos segmentos de telefonia fixa e banda larga, a GVT é a única telecom no ranking geral das 25 melhores empresas do Brasil
A GVT foi eleita pela terceira vez consecutiva a melhor empresa em atendimento ao cliente no setor de telefonia fixa, de acordo com pesquisa feita pelo Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), em parceria com a revista Exame. A operadora ainda ficou com o título de melhor atendimento ao cliente no segmento de banda larga. Em 2011, a GVT estava entre as 50 melhores no ranking geral e em 2012 passou a integrar a lista das 25 melhores, na 24ª posição. O ranking das 100 finalistas é composto por empresas de 23 setores da economia.
Desde 2007, o Instituto Gallup realiza pesquisas de engajamento que medem indicadores de satisfação, recomendação, continuidade e lealdade dos clientes. A GVT se mantém acima das concorrentes nos quatro indicadores e supera o índice entre as principais operadoras do mundo em recomendação.
Além do Prêmio IBRC, a GVT ganhou este ano o prêmio Info de Marcas como marca mais confiável em telefonia fixa e banda larga. Outra premiação registrada em 2012 coloca a GVT entre as 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo estudo realizado pelo instituto Great Place to Work e a Revista Época.
GVT entre as 100 Melhores Empresas para Trabalhar do país
Este é o quarto ano consecutivo que a empresa faz parte desse seleto ranking
A GVT, pelo quarto ano consecutivo, faz parte do ranking das “100 Melhores Empresas para se Trabalhar”- Brasil, em pesquisa conduzida pelo Great Place to Work em parceira coma a revista Época. A companhia está entre as 35 melhores colocadas.
A cerimônia de premiação aconteceu dia 13 de agosto, em São Paulo. Participaram do processo deste ano 1.013 empresas e foram ouvidos 1,8 milhão de funcionários.
SERVIÇO:
Para assinar a GVT em Itajaí, Blumenau, Brusque e Balneário Camboriú, ligue: 8444-6573.
Nenhum comentário:
Postar um comentário