Após folgar na rodada do fim de semana, na Série D do Brasileiro, os jogadores do Metropolitano retomaram as atividades nesta segunda-feira. O grupo iniciou a semana de preparação para o duelo com o Brasil de Pelotas (RS), no interior gaúcho, no próximo domingo. Os jogadores alternaram trabalhos físicos e treinos técnicos.
Nesta terça-feira, o técnico Cesar Paulista começa os trabalhos táticos, no Estádio Guilherme Jensen, na Itoupava Central, visando o confronto com os gaúchos. O treinador aguarda pelo Departamento de Futebol para saber se poderá contar com o volante João Neto e o atacante Bruno Rangel. Ambos ainda dependem da regularização dos documentos para jogar. O caso do volante é mais complicado, pois ainda depende de um acordo com o Peñarol, do Uruguai, que detém o vínculo legal do atleta.
Um representante do Metrô está no país vizinho tratando do assunto. A expectativa do treinador é ter essas pendências resolvidas até quarta-feira, quando pretende definir o time que deve começar a partida. Isso porque, o elenco do Metrô embarca para Pelotas na manhã de sexta-feira.
O volante Nilson Sergipano, suspenso pela expulsão contra o Juventude (RS), desfalca o Verdão.
Com três pontos, o Metropolitano lidera o Grupo 8 ao lado do Juventude (RS). O Arapongas (PR) é o terceiro, com dois, seguido por Mirassol (SP) e Brasil (RS), com um.
Nenhum comentário:
Postar um comentário