quinta-feira, 7 de junho de 2012

Gérson Fagundes assume vaga na Câmara Municipal de Navegantes

A Câmara Municipal realizou na noite desta quarta-feira (6), a segunda sessão ordinária do mês de junho. Durante o encontro desta noite o quarto suplente, Gérson Ademir Fagundes (PP), tomou posse do cargo de vereador pelos próximos trinta dias, na vaga deixada pelo segundo secretário, vereador Donizete José da Silva (PSL). Gérson Fagundes assumirá também a vaga de Donizete na Mesa Diretora da Câmara Municipal de Navegantes.

Gérson Ademir Fagundes, natural de Navegantes, é professor de Educação Física e deve permanecer no Poder Legislativo pelos próximos trinta dias por conta de um rodízio entre os suplentes desta coligação. “Professor Gérson”, como é conhecido, participou das duas últimas eleições municipais concorrendo ao cargo de vereador. No último pleito, em 2008, obteve 293 votos. Ele também foi superintendente da Fundação Municipal de Esportes na atual gestão do prefeito Roberto Carlos de Souza (PSDB).

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, Gérson utilizou a palavra para fazer seu primeiro pronunciamento na Casa. Ele agradeceu ao vereador Donizete José da Silva (PSL) pela oportunidade concedida, à família que se fez presente durante toda a noite e aos seus apoiadores políticos. “Pretendo apresentar ao menos duas propostas para criarmos em Navegantes o Fundo de Desenvolvimento do Esporte e Lazer e o Programa Bolsa Atleta. Além disso, estarei atuando junto aos membros do magistério em Navegantes e também na área social”, prometeu.

SESSÃO ORDINÁRIA - Durante a segunda sessão ordinária deste mês de junho, realizada nesta quarta-feira (6), foi votado e aprovado por unanimidade o projeto de lei nº 42, que dispõe sobre a anulação parcial de dotações orçamentárias para efeito de suplementação.

O referido projeto tem como finalidade específica a transferência parcial de dotações orçamentárias, alocando recursos para aquelas dotações que se mostraram com insuficiência no decorrer do exercício. Assim, o projeto de lei nº 42 se faz necessário, para que seja adequada a fonte de recursos por onde estão sendo efetuadas as despesas da Fundação Municipal de Esportes de Navegantes até o período de dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário