O paranaense Vitor Nabahn Silveira, 19 anos, foi preso em flagrante por policiais militares. Foi abordado na Avenida do Estado em Balneário Camboriú, estava visivelmente embriago, se recusou fazer o teste de bafômetro e tentou subornar os policiais militares.
Tudo aconteceu por volta de 3h30 da madrugada desta segunda-feira (9). Vitor estava na Avenida do Estado parado e falando com um mototaxista.
Os policiais suspeitaram e abordaram Vitor, que é de Londrina (PR). Ele estava em um veículo Peugeot e informou que estava buscando uma informação.
Os PM´s que realizaram a abordagem sentiram um forte cheiro de bebida alcoólica e encontraram um copo de uísque no interior do veículo. Vitor se recusou a fazer o teste de bafômetro.
Os policiais constataram também que a luz baixa do veículo estava queimada. Em função da irregularidade, o motorista seria multado e o veículo retido.
Quando os policiais preenchiam a infração, Vitor tentou suborná-los oferecendo R$ 200 reais que foram colocados nas mãos do soldado Brum.
Imediatamente foi preso em flagrante e autuado por tentativa de suborno e corrupção ativa. O crime não tem direito a fiança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário