Em busca de resultados, o Camboriú apresenta nesta terça-feira um novo treinador. Gilmar da Luz Gasparoni, o Suca, fechou contrato com o clube nesta segunda-feira. A missão do novo técnico é afastar o Camboriú da zona de rebaixamento.
O primeiro desafio de Suca ocorre no domingo, quando a equipe do Litoral enfrenta a Chapecoense, em casa. Confiante, o técnico acredita que a equipe, estreante na elite do Catarinense 2012, possa terminar bem o campeonato. Suca já conhece alguns dos jogadores, e deve avaliar o rendimento tático antes de definir alterações:
_ Temos três jogos em casa pela frente, e podemos buscar pontos fora. O Campeonato Catarinense é muito parelho _ diz o técnico.
A experiência de Suca em times catarinenses fez a diferença na contratação. Gaúcho de Bagé (RS), o treinador já teve passagem pela Chapecoense, pelo Atlético Tubarão e pelo Brusque, onde se destacou. Entre 2008 e 2009, sob o comando de Suca, o time foi campeão da Segunda Divisão, da Copa Santa Catarina e da Recopa Sul-Brasileira – o que levou a equipe à Série D do Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário