terça-feira, 20 de março de 2012

Em Itajaí brincam de fazer futebol

Não tem explicação para o que acontece com o Marcílio Dias. Em Itajaí estão brincando de fazer futebol. Só pode ser isso!

Mesmo com um time medíocre e com técnico ruim, trocar o time inteiro no meio de uma competição curta como o Campeonato Catarinense e não deixar um técnico se firmar e implantar seu estilo de jogo, é brincar de fazer futebol. No mínimo falta profissionalismo, principalmente à diretoria do clube.

Leia a notícia a seguir e tire suas conclusões.


José Galli Neto é demitido do Marcílio

A diretoria do Marcílio Dias demitiu, na noite desta segunda-feira, o treinador José Galli Neto. O técnico, que estava no comando do Marinheiro desde 20 de fevereiro, foi dispensado em função dos maus resultados da equipe, que ainda não pontuou no returno e segue na vice-lanterna do Catarinense 2012, com seis pontos em 13 jogos.

_ Jogamos cinco partidas sem marcar nenhum gol. Não deu certo _ disse Nildo Cassaniga, vice-presidente do Marcílio Dias.

No domingo o Marinheiro perdeu por 2 a 0 para a Chapecoense, em Chapecó – o que piorou a situação de Galli Neto.

Enquanto a diretoria escolhe um novo comandante, o assistente técnico Ronaldo Alfredo vai treinar a equipe interinamente. Deverá caber a ele a responsabilidade pelo time que entrará em campo no próximo domingo, em casa, para enfrentar o Criciúma.

Esta é a segunda vez que o Marinheiro demite um treinador desde o início da temporada, e a segunda vez que Ronaldo Alfredo assume o comando este ano. No início de fevereiro, quando Paulo Jamelli foi dispensado, o assistente técnico já havia exercido a função.

Para a diretoria do Marcílio Dias, a esperança é que um novo treinador consiga trazer motivação à equipe e ajudar o time a desencantar.


Edson Rodrigues
Editor do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário