O fim de semana foi violento nos municípios do Vale do Itajaí. Três homens foram assassinados. O caso mais chocante ocorreu em Blumenau, onde um homem foi amarrado e teve fogo ateado ao corpo. Já há um suspeito apontado como autor do crime. Ontem, a vítima ainda não tinha sido identificada e o corpo continuava no Instituto Médico Legal (IML).
O homem foi encontrado sábado de manhã, nos fundos do terreno de uma casa, no Distrito do Garcia. De acordo com o delegado Bruno Effori, da Divisão de Homicídios da Central de Polícia, o inquérito para apurar a morte foi instaurado e uma testemunha ouvida. Ela relatou que a vítima teria brigado com outro homem. Suspeita-se que o motivo da discussão tenha sido uma dívida de drogas.
Também no sábado, Lori Gonçalves Filho, de 32 anos, foi morto com tiros na Rua Anfilóquio Nunes Pires, Bairro Figueira, em Gaspar. Ele foi atingido por oito tiros no tórax, no abdômen, em um dos braços e em uma das pernas. Segundo a Polícia Militar, os tiros teriam sido disparados por um homem que estava em uma motocicleta. Nenhum suspeito foi preso.
Sexta-feira, em Benedito Novo, por volta das 21h, Aquilino Collaço, 47 anos, foi morto com três tiros por dois homens. Os suspeitos de terem efetuado os disparos, Ronildo Heusser, de 39 anos, e William Abdon, de 22 anos, foram presos pouco depois do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário