quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dispensado pelo Metropolitano, Lopes deve ir para o Joinville

A saída do meia Lopes do Metropolitano segue rendendo espaço na mídia nacional. Nesta terça-feira, em entrevista ao site GloboEsporte.com, o meia afirmou estar negociando a ida para o Joinville. Além disso, o atleta disse que foi ele quem teria pedido para deixar o time de Blumenau.

— Eu conversei com o presidente, e entramos em acordo. Fui eu que pedi para sair para cuidar da minha filha (de oito anos). Ela chorava muito por eu não estar perto, dizia que eu ia abandoná-la. Está muito depressiva. Por isso, não fui à reapresentação, por questões pessoais — afirmou o jogador ao site.

Lopes disse ainda estar negociando com o Joinville, que é comandado pelo ex-zagueiro Argel Fucks, com quem o meia jogou no Palmeiras entre 2000 e 2001.

— Já recebi algumas propostas, até uma conversa favorável do Joinville. Conheço o Argel há muito tempo. Talvez volte por lá. Agora quero cuidar da minha filha. Depois, tenho vontade de jogar e ser feliz novamente — disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário