sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Acidente na BR-101 em Balneário Camboriú deixa tres feridos

Um acidente durante a madrugada desta sexta-feira assustou moradores e clientes de um restaurante, em Balneário Camboriú. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pouco depois da meia-noite, no sentido Sul da BR-101, um veículo Fiat Uno de Balneário Camboriú teria cortado a frente de um caminhão com placas de Sangão. Com o impacto da colisão, os dois veículos teriam rodado na pista. O caminhão desgovernado acabou caindo na Marginal Oeste. Na queda, três veículos que estavam no estacionamento de um restaurante foram atingidos.

O motorista do Uno, Vilmar Maciel, de 54 anos, e o casal que estava no caminhão, José Manoel Bittencourt, 46, e Damaris dos Santos Bittencourt, 42, ficaram feridos e foram levados ao Hospital Municipal Ruth Cardoso, de Balneário Camboriú, onde permanecem internados. No estacionamento, ninguém ficou ferido.

4 comentários:

  1. deus e justo com aqueles que sao fieis a ele por isso confiu na lei de deus porque se a gente for esperar pela lei do homem estamos ferrados.........aqele que faz o mau receba o mau tambem.por isso sempre faça o bem para receber coisas boas.quem planta colhe.por isso plante o que vc ira colher......................assinado filha de damaris dos santos bittencourt........te amo mae............

    ResponderExcluir
  2. OI KELEN , MEU NOME E IVAIR TRABALHAVA EM UMA EMPRESA DE MATERIAL RECICLAVEL AQUI EM RIBEIRÃO CLARO , ONDE TEUS PAIS PEGAVAM CARGA INCLUSIVE EU DEI A ELE O APELIDO DE CATARINA.... POR FAVOR , MANDE MEU ABRAÇO E VOTOS DE UMA RECUPERAÇÃO AOS DOIS ,, UM GRADE ABRAÇO E SE POSSIVEL MANDE NOTICIAS = email== ivairmelcam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. oi aqui e a keli a onde eu trabalho meu email nao esta entrando c vc ver este recado deixe um comentario que eu lhe dou informaçoes por aqui mesmo............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi ivair aqui e a keli,onde eu trabalho meu iamil nao esta entrando c vc ver este recado deixe um comentario deixe um recado que lhe passo informaçoes por aqui mesmo............

      Excluir