A Polícia Civil de Curitibanos, na Serra catarinense, prendeu o homem suspeito de cometer um latrocínio na cidade em outubro de 2010. Uma senhora de 72 anos morreu na ação. Suspeito que estava preso em Ponta Grossa, no Paraná, pelo crime de furto, foi trazido pela Polícia Civil a Curitibanos na tarde desta segunda-feira.
No crime, homem agiu com a ajuda de uma mulher, de 19 anos. Maria Santa Rocha Cavalheiro foi tomada como refém da dupla e morreu em um acidente de trânsito durante a fuga dos bandidos.
Ela estava sozinha em casa, no Centro de Curitibanos, quando um casal invadiu sua residência, e a fez de refém. Próximo a casa, os assaltantes se envolveram num acidente de trânsito, eles estavam dirigindo o carro que roubaram da vítima.
O corpo de Maria foi arremessado do veículo a aproximadamente dez metros de distância, ela morreu no hospital. Depois do acidente, os criminosos tentaram roubar outros dois veículos na cidade, mas como não conseguiram, fugiram a pé.
O suspeito foi conduzido à Unidade Prisional Avançada (UPA), onde permanecerá à disposição da Justiça. A mulher responde o processo em liberdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário