quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Nesta quinta tem a quarta noite de Sommerfest

A Sommerfest é diversão na temperatura certa para quem aprecia boa música, comida típica alemã e variedade de cervejas. Nas três primeiras noites, a Festa de Verão já reuniu 30 mil pessoas no Setor 1 da Vila Germânica.
Quem perdeu, pode conferir a alegria nesta quinta, 26, quando acontece a quarta edição deste ano. A festa inicia às 19h30 com animação de duas bandas germânicas e um desfile típico interno.
Nesta quinta, a animação começa com a Banda Cruzeiro, formada em 1940 em Blumenau e composta por oito músicos. O grupo apresenta um repertório variado, além de músicas próprias.

Por ter um repertório diversificado realiza bailões, jantares dançantes, casamentos, formaturas e outros. A banda Cruzeiro é uma das mais requisitadas para animar a Oktoberfest e outros eventos como Festa das Tradições e Schützenfest.

Desfile interno Após o show da Banda Cruzeiro, o público poderá acompanhar o desfile interno, que apresenta aos visitantes algumas das atrações dos desfiles oficiais da Oktoberfest, como carros exóticos e a realeza da festa deste ano – a Rainha Fernanda Klaumann Barbosa e as princesas Mariane Klann e Danieli Muniz.

A segunda banda a animar a noite é a Lino & Orquestra, que é uma banda jovem, porém, formada por músicos com vasta experiência na Oktoberfest, a exemplo de seu fundador, o saxofonista Lino, que se tornou um ícone da Festa de Outubro por tocar vários anos com a Banda Cavalinho. A Lino & Orquestra também apresenta um repertório diversificado e promete muito embalo no Setor 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário