Por meio de sua assessoria, o governador em exerício de Santa Catarina,
Eduardo Pinho Moreira, confirmou que vem quinta-feira a Balneário Camboriú, às 11h, no gabinete do prefeito Edson Piriquito, onde assina a liberação de R$ 7 milhões para o projeto – elaborado pela Prefeitura de Balneário Camboriú – de substituição da fiação da rede elétrica aérea pela subterrânea na Avenida Brasil. O trecho abrangido é entre as ruas 1.001 e 2.000.
O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, lembra que todo o processo começou a ser encaminhado quando Pinho Moreira ainda presidia a Celesc e que o projeto recebeu os apoios fundamentais do atual dirigente da companhia, Antônio Gavazzoni, e do diretor técnico para a área de distribuição, Cleverson Siewert.
“Agradeço de coração o empenho e a sensibilidade dos três. Esta é uma notícia fantástica para Balneário Camboriú, pois o novo sistema é muito mais moderno e seguro,” comemora Piriquito, salientando que esta é mais um obra que deve se iniciar logo após o término da Temporada de Verão.
O projeto de substituição dos fios aéreos por subterrâneos na Avenida Brasil se iniciou em 2009, por iniciativa da Prefeitura Municipal, tendo sido avaliado e, aprovado, pelas diversas áreas técnicas da Celesc desde então.
Nenhum comentário:
Postar um comentário