Edson Luiz Amorim, de 45 anos, dono de uma relojoaria na Avenida Campos Novos, Bairro São Vicente, em Itajaí, foi morto durante um assalto pouco antes do meio-dia desta quinta-feira. Ele levou um tiro na altura do peito e morreu cerca de 60 metros distantes de sua loja.
Três pessoas, entre elas uma mulher, foram indicadas por testemunhas como autoras do crime. O grupo fugiu em duas bicicletas.
De acordo com a Polícia Militar, Amorim trabalhava sozinho no estabelecimento. No momento em que o trio entrou no local, o comerciante estava na barbearia, que fica na porta ao lado da relojoaria. Quando voltou, encontrou os três assaltantes dentro da loja. O grupo teria se assustado com o retorno de Amorim e disparou duas vezes. Um dos tiros atingiu a parede da relojoaria e o outro foi certeiro no peito da vítima.
Após os tiros, os assaltantes saíram da loja e fugiram em duas bicicletas. A vítima ainda tentou perseguir o grupo. O comerciante correu por 60 metros até cair e morrer em frente ao prédio onde fica uma videolocadora. Morador de Itajaí, Amorim era casado e pai de duas crianças.
A câmera de segurança da Polícia Militar instalada na avenida poderá ajudar a identificar os autores do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário