sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Dono de relojoaria é morto durante assalto no Bairro São Vicente

Edson Luiz Amorim, de 45 anos, dono de uma relojoaria na Avenida Campos Novos, Bairro São Vicente, em Itajaí, foi morto durante um assalto pouco antes do meio-dia desta quinta-feira. Ele levou um tiro na altura do peito e morreu cerca de 60 metros distantes de sua loja.

Três pessoas, entre elas uma mulher, foram indicadas por testemunhas como autoras do crime. O grupo fugiu em duas bicicletas.

De acordo com a Polícia Militar, Amorim trabalhava sozinho no estabelecimento. No momento em que o trio entrou no local, o comerciante estava na barbearia, que fica na porta ao lado da relojoaria. Quando voltou, encontrou os três assaltantes dentro da loja. O grupo teria se assustado com o retorno de Amorim e disparou duas vezes. Um dos tiros atingiu a parede da relojoaria e o outro foi certeiro no peito da vítima.

Após os tiros, os assaltantes saíram da loja e fugiram em duas bicicletas. A vítima ainda tentou perseguir o grupo. O comerciante correu por 60 metros até cair e morrer em frente ao prédio onde fica uma videolocadora. Morador de Itajaí, Amorim era casado e pai de duas crianças.

A câmera de segurança da Polícia Militar instalada na avenida poderá ajudar a identificar os autores do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário