Luiz Carlos Ayroso, 50 anos, morreu às 6h30min da madrugada deste sábado, no Km 17, da BR-470, limite entre os municípios de Gaspar e Ilhota. Ele conduzia um Voyage (placas de Joinville), quando tentou desviar de um caminhão que havia freado bruscamente e virou a direção na contramão batendo de frente com um Cross Fox (placas de Timbó). Segundo o Corpo de Bombeiros de Ilhota, Ayroso ficou preso às ferragens e morreu no local. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas e outras três com ferimentos leves.
As gravemente feridas foram Felipe André Ayroso, 13 anos, filho de Luiz Carlos, e Ademir Backmann, 55 anos, condutor do Cross Fox. Felipe recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Perpétuo Socorro, em Gaspar, mas foi transferido para o Hospital Oase, de Timbó, onde será submetido a uma cirurgia segunda-feira. Felipe teve fratura no fêmur. Ademir Backmann, está internado no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. O hospital não repassou informações sobre o estado de Ademir.
Segundo a PRF de Blumenau, um terceiro veículo foi envolvido no acidente. Uma motocicleta Biz, com placas de Blumenau. O pneu da moto estourou e o motociclista caiu. O caminhoneiro que vinha atrás freou bruscamente para não atropelar o motociclista. Para a PRF, a pouca distância que Luiz Carlos mantinha em relação ao caminhão pode ter sido a causa do desvio na contramão e da colisão frontal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário