quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Execução: Dois homens são mortos e mulher fica ferida no bairro Cidade Nova em Itajaí

Uma dupla de pistoleiros executou dois homens e deixou uma mulher ferida na tarde desta quarta-feira (14) na rua Olavo Murilo Seara, bairro Cidade Nova. Um bebê de três meses caiu do berço e por pouco também não foi alvejado.

Os assassinos chegaram em uma moto e começara a atirar contra Lucas Edeni Lessa, o Luquinha, 21 anos, e Luciano Lima, o Leão, 31. Marissandra Rodrigues, a sogra de Leão, ficou ferida.

Leão foi atingido com 13 tiros que atingiram a cabeça, peito, braços e pernas. Luquinha levou quatro tirombaços (três no peito e um no queixo). Marissandra recebeu um balaço no braço e outro na perna.

No início da noite a Polícia Militar recebeu informações de que os elementos responsáveis pelo homicídio abandonaram a motocicleta no matagal e estavam escondidos em um estabelecimento comercial. Também foi recebida a informação de que um dos pistoleiros possui uma tatuagem de uma oriental nas costas.

As guarnições empenhadas na ocorrência deslocaram até a residência informada, no entanto não localizaram nenhum dos autores. No local, receberam informações de populares, que os procurados estiveram no local e já haviam saído.
Em buscas as guarnições foram informadas, que um dos autores estaria na casa de sua mãe.

As guarnições efetuaram uma patrulha pelo local até chegarem á casa informada, onde foi feito contato com mãe do suspeito, sendo que a senhora autorizou os policiais a procurar em sua casa.

Lucas Gomes, o Bido, 21 anos, o suspeito foi encontrado no interior de um dos quartos da residência.

Ele confessou a autoria do homicídio, pois sofrera ameaças por um dos vitimados. Informou ainda que conhece o outro suspeito de participação, porém o mesmo não teria participado do crime, uma vez que o abordado teria agido sozinho.

Bido foi indagado sobre as armas utilizadas no crime, já que havia cartuchos de calibres diferentes(9 mm e 380), sendo que o mesmo afirmou que utilizou uma pistola 9 mm e um revolver calibre 38.

Ele informou que as armas foram jogadas no rio Itajaí Mirim. Ainda na residência da mãe do detido, foi encontrada a quantia de R$1.298,00 em notas de valor pequeno.

Bido disse que o dinheiro seria o montante adquirido com a venda de entorpecentes. Bido recebeu voz de prisão e encaminhado a primeira delegacia de policia civil para as demais providências legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário