quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Acidente deixa um homem morto e outro gravemente ferido na Rodovia Jorge Lacerda

Dirceu Lino Claudino, 54 anos, morreu no começo da manhã desta quinta-feira, por volta das 6h, em uma colisão na Rodovia Jorge Lacerda, a SC-470, em Gaspar. Ele conduzia um Siena, com placas de Blumenau, que bateu de frente com um Peugeot, de Itajaí.

O condutor do outro veículo, Gustavo Kleine, 21, foi levado em estado grave ao Hospital de Gaspar. Ele deve ser transferido nesta manhã para o Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.

Um comentário:

  1. A Policia Militar Rodoviária recomenda dirigir com cautela. Na matéria vem escrito: ?Vale mais perder um minuto na vida do que perder a vida em um minuto?.
    Meu pai, Dirceu Lino Claudino, 53 anos, sempre dizia: "prefiro chegar atrasado nessa vida do que cedo na outra."
    Então, meu pai, que durante mais de 30 anos viajava, jamais sofreu um acidente ou sequer bateu carro, enquanto estava saindo para uma viagem de trabalho, tem sua vida brutalmente tirada, por um inconsequente e irresponsável, que estava há 151 km/h, limite de velocidade muito superior ao permitido pela legislação brasileira. E não apenas em velocidade acima do permito, mas sim, acima do bom senso, que qualquer pessoa que tenha um pingo de consciência, sabe que um carro é uma arma (como meu pai sempre dizia, e inclusive foi o conselho que me deu quando peguei minha habilitação). Meu pai perdeu a vida, minha mãe, após 36 anos ao lado dele estará sozinha a partir de agora, eu não o via há 5 meses pois moro longe, e estava com passagens compradas, para no dia 16 encontrar com minha família e passar as festas de final de ano com eles. Meu irmão mais velho, um dia antes dessa tragédia havia dado a notícia de que meu pai seria avô. Agora, meu sobrinho (a), jamais conhecerá seu avô. E meu irmão mais novo, não poderá dar ao nosso pai a alegria de ver ele se formando, pois como ele sempre dizia: "meu sonho é ver meus três filhos formados na faculdade." Esse moleque, irresponsável, inconsequente e outras tantas coisas, acabou não apenas com a vida do meu pai, mas acabou com os sonhos de toda nossa família.

    ResponderExcluir