terça-feira, 8 de novembro de 2011

Primeira contagem aponta fuga de 13 detentos do Presídio de Balneário Camboriú

São 13 os detentos que fugiram do Presídio Regional de Balneário Camboriú na manhã desta terça-feira. A direção do presídio divulgou o número após fazer uma primeira contagem dos detentos. Um dos presos que escapou, Fabiano Machado, foi recapturado logo após a fuga em massa, nas proximidades do presídio.

Policiais militares estão concentrando as buscas aos foragidos no Morro do Cristo Luz e no Bairro Monte Alegre. Um helicóptero da PM de Florianópolis sobrevoa a região para auxiliar no trabalho.

Os 13 detentos — que cumpriam pena por furto, assalto, tráfico de drogas e homicídio — fugiram quando três agentes prisionais foram até as celas para permitir a saída de presos do regime semiaberto, que trabalham fora do presídio, por volta das 7h. Armados com espetos e facas artesanais, os presos renderam um dos agentes e o agrediram. Ele precisou ser levado para o hospital, mas não corre risco de morrer.

Do lado de fora do presídio, parte dos detentos roubou um Gol que estava estacionado em frente à unidade prisional. O veículo foi encontrado por volta das 9h, abandonado no Bairro Monte Alegre, em Camboriú.

Os foragidos
- Reinaldo Cézar de Quadros
- Jean Vilmar Agostinho
- Jonathan Silvério
- Leandro Broering Silva
- Jonathan Rodrigues
- Leandro Eduardo Montagnini
- Leandro Luiz Siqueira
- Emílio Bezerra dos Santos
- Júlio César Moreira da Costa
- Michel Lucas Claro
- Fábio Alberton
- Israel Leandro Silva da Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário