A Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico, por volta do meio dia, na Rua Oswaldo Reichert, no Bairro Progresso, em Blumenau. Alex Sandro da Silva, 23 anos, e Daniel de Lima Pedrozo, 30 anos, estavam com 90 petecas de cocaína prontas para a venda e 150 gramas de crack, suficiente para 600 pedras. Eles foram autuados em flagrante por tráfico e Pedrozo, que se apresentou com o nome do irmão, responderá também por falsa identidade.
De acordo com o delegado Fábio Osório, os criminosos disseram que se conheceram em Florianópolis e vieram nesta terça-feira a Blumenau para trabalhar. Silva já havia sido preso por furto e estava solto há uma semana. Pedrozo tinha passagens por delegacias de Florianópolis por violência doméstica, ameaça e tráfico de drogas.
A prisão ocorreu após denúncia ao 190 da Polícia Militar. Um morador teria avistado Pedrozo andando pela rua e considerado a atitude suspeita. Os dois foram encaminhados para o Presídio Regional de Blumenau. A pena por tráfico de drogas pode variar de cinco a 15 anos de prisão. A associação ao tráfico rende de três a dez anos de detenção. A apresentação de falsa identidade varia entre três meses e um ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário