Em uma ação cinematográfica, bandidos explodiram duas agências bancárias na madrugada desta terça-feira em São Pedro de Alcântara, na Grande Florianópolis. Os estabelecimentos ficaram parcialmente destruídos na operação para arrombar caixas-eletrônicos.
Por volta das 3h, os bandidos chegaram em três carros, pararam em frente às agências do Bradesco e Banco do Brasil, que ficam a 100 metros uma da outra, e desligaram as luzes dos postes do Centro da cidade. Armaram os explosivos e detonaram os caixa-eletrônicos. A força da explosão arrancou paredes e vidraças dos locais.
Toda a ação durou menos de 10 minutos, segundo informações repassadas para a Polícia Militar. Os assaltantes estavam fortemente armados com fuzis.
Como havia apenas uma guarnição da PM no momento do ataque às agências, os policias ficaram monitorando de longe a operação dos bandidos e acionaram reforços das cidades vizinhas. Porém, quando o apoio chegou, os homem já haviam escapado. Até o início desta manhã, ninguém foi preso. A polícia ainda não sabe a quantia levada dos bancos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário