Um ex-promotor de vendas da Vonpar, na Grande Florianópolis, distribuidora das cervejas Kaiser e Sol, soube nesta sexta-feira que tem direito a indenização de R$ 13 mil. Moisés Barcelos Cordeiro, 26 anos, foi demitido há três anos quando sua chefe o viu bebendo cerveja da marca Skol fora do expediente.
A decisão do Tribunal Superior do Trabalho (TST) foi publicada nesta sexta-feira no Diário Oficial. O ex-empregado conta que ele estava em um bar aguardando com colegas de trabalho para ir a uma convenção da empresa em Porto Alegre. Segundo ele, as cervejas distribuídas pela empresa acabaram e ele começaram a beber Skol. Para disfarçar, chegou a colocar a lata dentro do isopor de marca da empresa, mas foi visto pela supervisora.
Entre o flagra e a demissão se passaram menos de duas semanas. Outros três funcionários teriam sido demitidos após testemunharem a favor de Moisés. A empresa negou que aquele tenha sido o motivo da demissão e justifica que o promotor se dirigiu aos supervisores de forma agressiva e desrespeitosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário