Depois de denúncias de tráfico de drogas no Bairro Nossa Senhora das Graças, o conhecido Matadouro, em Itajaí, a Polícia Militar se deslocou até o local por volta das 22h30min desta quarta-feira. Segundo os denunciantes, duas casas localizadas no alto do morro seriam os pontos de venda de entorpecentes.
De acordo com o relato da PM, assim que os policiais se aproximaram de uma delas, um homem apareceu com um revólver calibre 32 em punho. Ele teria tentado atirar contra a polícia, que revidou e acertou o rapaz no peito. O jovem chegou a ser atendido pelo Samu, mas morreu no local.
Na casa do homem morto, a PM encontrou uma pedra grande de crack e duas menores já embaladas para a venda. A droga estava em cima da cama.
A outra casa denunciada como ponto de comércio de entorpecentes também foi revistada. Lá, os policiais apreenderam 99 pedras de crack já embaladas e dinheiro em notas miúdas. Deste total, 86 pedras de crack estavam escondidas no telhado da residência. No local, três homens foram presos.
O jovem morto durante confronto com a Polícia Militar permanece sem identificação no Instituto Médico Legal de Itajaí (IML). Ele não portava documentos no momento da ação. O IML informou que o rapaz aparenta ter 25 anos, é loiro e de olhos verdes. Além disso, possui três tatuagens pelo corpo. Uma delas é no peito com o dizer “Deus é Fiel”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário