segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Motorista embriagado destrói vitrine de floricultura em Balneário Camboriú

As ocorrências policiais que envolvem motoristas embriagados que se envolvem em acidentes de trânsito aumentam nos finais de semana. Somente neste, quatro ocorrências foram registradas pela Polícia Militar. A de maior proporção aconteceu na madrugada do sábado (28) quando um motorista colidiu contra uma floricultura.

O acidente aconteceu por volta das 4h30, na esquina da Quarta Avenida com a Rua 1500. Um homem dirigia um Celta de cor vermelha, com placas de Itajaí, quando perdeu o controle da direção vindo a parar somente na vitrine de vidro da floricultura. O local ficou todo danificado, segundo uma funcionária, o carro só não invadiu a loja porque onde ele bateu tem uma coluna e a vitrine é alta do chão.

“Uma moradora daqui do prédio viu quando ele saiu do carro, fechou as portas e foi embora a pé”, disse a mulher. Segundo testemunhas, o motorista, um homem de meia idade estaria visivelmente embriagado.

A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas, mas o causador da colisão não foi encontrado. O carro dele foi removido ao pátio pelo caminhão guincho porque ficou abandonado na calçada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário