quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Metropolitano faz últimos ajustes para enfrentar o Juventude

O Metropolitano está definido para o confronto com o Juventude (RS), sábado, às 17h, no Estádio Alfredo Jaconi, válido pela quinta rodada do Grupo 8 da Série D do Brasileiro. No coletivo que comandou nesta quarta-feira no gramado sintético do Clube de Caça e Tiro Velha Central, o técnico Lio Evaristo mandou a campo um time com duas alterações em relação à equipe que iniciou a partida contra o Cianorte (PR), no Sesi. E ambas na defesa.

Lio manteve o esquema com três zagueiros. Sem poder contar com o zagueiro Marcus Vinícius, suspenso, optou por Iverton pata atuar ao lado de Léo e Elton. E na ala-esquerda, Rodrigo Ninja retorna ao time.

Nesta quinta-feira, Lio faz os últimos ajustes. Pela manhã, o time faz um treino no campo sintético da Associação Kuster, em Gaspar. À tarde, o elenco verde pega a estrada, de ônibus, rumo à Serra Gaúcha. Por lá, o time fará mais um treino antes do jogo, no campo do hotel.

Juventude e Metropolitano têm seis pontos e dividem a segunda posição do grupo. O time gaúcho leva a melhor no saldo de gols. O líder é o Cianorte, com 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário