Um gerente de banco e seis pessoas de uma família de Rio do Sul passaram momentos de terror nas mãos de bandidos na madrugada desta quarta-feira. Vítimas de sequestro-relâmpago em Florianópolis e Itapema, respectivamente, eles foram liberados na zona rural de Tijucas, horas depois. Os sequestradores fugiram levando dinheiro e uma caminhonete.
Segundo a polícia, o primeiro refém foi rendido por volta das 21h, quando passava de carro pela rodovia SC-403, em Florianópolis, em direção à Praia dos Ingleses. Armados, os sequestradores o obrigaram a deitar no porta-malas e revelar sua senha bancária.
Os bandidos teriam feito várias paradas para saques. Por volta das 2h, quando passavam pela Avenida Nereu Ramos, em Itapema, o pneu do carro estourou e eles entraram numa rua transversal, onde a família de Rio do Sul, que possui apartamento na cidade, carregava o carro para viajar.
Os seis familiares foram rendidos e obrigados a ceder dois carros para os bandidos. O carro do gerente de banco foi abandonado e os sequestradores seguiram, agora com sete reféns, até a zona rural de Tijucas.
As vítimas foram deixadas amarradas e só se soltaram após a fuga dos bandidos. Eles caminharam por cerca de duas horas até uma casa, de onde avisaram a polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário