Francielton dos Santos Rodrigues, 36 anos, foi executado na tarde de ontem em sua residência na rua Lino do Amaral, bairro São Vicente. Três suspeitos foram detidos por policiais militares.
O crime aconteceu por volta de 15h20 desta segunda-feira (25). A PM recebeu denúncias de que dois homens num veículo Citroen C3 preto teriam efetuado disparos de arma de fogo em uma pessoa.
No local, os policiais encontraram Francielton sem vida. Uma viatura, em rondas, avistou um veiculo semelhante ao dos autores e iniciou um acompanhamento.
O condutor do veículo do C3 de placas MHL3559 de Itajaí, ao perceber a viatura tentou se evadir, porém o veículo foi alcançado e abordado na rua Araraguá. Os dois ocupantes, Lourival Sobreira de Lira, 43 anos, e Makes Rodrigues Alves, 29, , saíram do veiculo e foram rendidos pelos policiais militares.
Com lourival os policiais encontraram na cintura um revólver calibre 38 de marca Taurus, capacidade para seis munições. Todos estavam deflagrados.
Durante a abordagem Lourival assumiu o crime. Foi proferida voz de prisão aos agentes e conduzidos à 1ª DP.
Em depoimento na delegacia, Lourival disse que tinha se desentendido com a vítima no dia anterior e que haviam se jurado de morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário