A autópsia realizada nesta segunda-feira no corpo da cantora Amy Winehouse não foi conclusiva quanto à causa de sua morte, ocorrida no sábado, na residência da artista, em Londres. Agora, os parentes e admiradores da cantora precisarão aguardar até que saiam, dentro de algumas semanas, os resultados das análises toxicológicas no corpo da cantora.
Os pais abalados de Amy agradeceram nesta segunda-feira, em frente à casa da cantora, o apoio oferecido pelos fãs reunidos em frente à residência. Os pais anunciaram que estão preparando um funeral íntimo que deve se realizar nesta terça-feira.
A cantora de 27 anos, que lutou durante boa parte da carreira contra o vício em drogas e em álcool, foi encontrada em sua casa, no sábado, por um integrante de sua equipe de seguranças. Uma ambulância chegou a ser chamada, mas não chegou a tempo de poder prestar socorro à jovem.
A polícia inglesa informou que a autópsia forense "não conduziu a uma causa mortis formal, e aguardamos os resultados de novas análises toxicológicas". O prazo para essas análises pode levar entre duas e quatro semanas.
A corte de instrução de St. Pancras, em Londres, declarou abertas as investigações e passou à leitura do relatório médico legal. Amy foi identificada na ata da audiência, lida por uma funcionária do tribunal, como "senhora divorciada residente em Camden Square NW1". Na mesma audiência, a leitura dos autos declarou que a polícia considerava a morte da cantora "fora de suspeitas", indicando com isso que não se acredita na hipótese de crime.
Os pais de Amy e seu irmão estiveram nesta segunda-feira na casa da cantora para inspecionar os presentes e tributos oferecidos pelos admiradores, que incluem fotos, flores, cartazes, desenhos, velas e garrafas de bebida. O pai, Mitch Winehouse, agradeceu ao carinho dos fãs:
— Não posso expressar o que tudo isto significa para nós. De verdade, tornou tudo muito mais fácil de suportar. Estamos desolados e não tenho palavras, mas agradeço por virem — disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário