O acidente deixou três vítimas fatais
Os corpos das três vítimas do acidente envolvendo o atacante do Figueirense Eduardo Francisco da Silva Neto, 31 anos, o Dudu, estão no Instituto Médico Legal de Florianópolis. A liberação só vai acontecer quando algum familiar for até o local fazer o reconhecimento.
De acordo com a assessoria de imprensa do Figueirense os três rapazes eram do Rio de Janeiro. Amigos das vítimas, que estiveram no IML nesta tarde, disseram que a família deles também seria de lá.
O acidente aconteceu por volta das 3h30min deste domingo na Via Expressa Sul em Florianópolis. Dudu dirigia um Hyundai, com placas do Rio de Janeiro, perdeu o controle do veículo e bateu contra um poste.
Depois da batida o carro pegou fogo. Emerson Neves e Rosemberg Martins Espírito Santo, foram carbonizados. Edemilson Félix Moreira, morreu no final na manhã deste domingo. Ele estava no hospital com traumatismo craniano e não resistiu.
Dudu e outro ocupante não se feriram, eles estavam fora do carro quando houve o incêndio. Moreira era atendido pelos bombeiros.
A Polícia Militar Rodoviária confirmou que Dudu dirigia sem habilitação. Ele foi autuado em flagrante pela Polícia Civil por homicídio culposo (sem a intenção de matar), pagou fiança e foi liberado. O jogador vai responder o processo em liberdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário