quinta-feira, 9 de junho de 2011

Em Blumenau Dilma Rousseff anuncia nova etapa do programa Minha Casa, Minha Vida

Dilma Rousseff anunciou na tarde desta quinta-feira, em Blumenau, uma nova etapa do programa Minha Casa, Minha Vida. A presidente está na cidade para inaugurar apartamentos aos desabrigados da tragédia de 2008.

O programa, chamado Minha Casa, Minha Vida 2, foi anunciado por Dilma Rousseff em discurso em um palanque montado no pátio do conjunto de apartamentos, no Bairro Passo Manso, em Blumenau.

Esta é a primeira visita de Dilma Rousseff a Santa Catarina depois que tomou posse. No discurso, a presidente falou da tragédia de novembro de 2008, relembrando a visita que fez à cidade.

Dilma Rousseff afirmou que os projetos em habitação reforçam a economia em diversos setores. O programa Minha Casa, Minha Vida 2 é uma continuação do projeto, visando atender um número maior de beneficiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário