Dois suspeitos, que fugiam da polícia pela BR-101 por terem assaltado um restaurante em Piçarras, acabaram capturados na madrugada desta segunda-feira pela polícia, em Araquari. O curioso é que eles foram detidos depois de ficaram sem combustível e abandonarem o veículo, às margens da rodovia, próximo ao trevo de acesso a Jaraguá do Sul.
No carro, um Citroen Aircross que havia sido levado durante o assalto, a polícia encontrou também o um celular e o dinheiro roubados (R$ 279), além da arma usada no assalto, um revólver calibre 38.
Segundo o delegado de Araquari, Jeferson Alessandro Prado Costa, um dos suspeitos é menor de idade e já tinha um mandado de apreensão expedido pela comarca de Joinville, por não ter se apresentado à Justiça.
— Agora, ele será apresentado ao promotor de Araquari, que vai definir se ele será punido com a medida de internação —, informa o delegado.
O outro envolvido, um jovem de 19 anos, chegou a fugir a pé, pela mata, mas foi capturado pela polícia. Juan Filipe Evaristo vai responder pelo crime de roubo qualificado e será encaminhado para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de São Francisco do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário