O fim de semana foi violento nas estradas catarinense. Foram oito colisões e atropelamentos que resultaram em 12 mortes. Entre as vítimas fatais estão pai e filho.
No Vale, a BR-470 voltou a registrar acréscimo nos óbitos. Salésio Meurer, 51 anos, morreu sábado em um acidente no Km 155,6, em Agronômica. Ele estava em uma motocicleta com placas de Agronômica que bateu com um Del Rey de Trombudo Central. Meurer chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. O motorista do carro, Mark Warta, 71 anos, não se feriu. Este ano, pelo menos 43 pessoas morreram na BR-470.
Um dos mais violentos acidentes foi o que levou dois familiares à morte, sábado de manhã. Jorge Iasser Mello, 40 anos, dirigia um Fiat Uno, de Florianópolis, na BR-282, em Santo Amaro da Imperatriz. Ele levava o filho Gean Marcos Mello, 14 anos, para uma consulta ao dentista em Palhoça.
A viagem foi interrompida às 9h50min, quando Jorge perdeu o controle em uma curva no km 25,8 e o teto do carro atingiu uma árvore. Ambos morreram na hora. Foi preciso puxar o veículo e cortá-lo para retirar os corpos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a combinação de pista molhada e pneus em mau estado de conservação podem ter causado o acidente. Também há a suspeita de que o motorista estaria dirigindo em alta velocidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário