sexta-feira, 6 de maio de 2011

Adolescente desaparece a caminho da escola em Itajaí


Uma menina de 13 anos está desaparecida desde a manhã desta quarta-feira, no bairro Cordeiros, em Itajaí. Ana Carolina Fritzke, saiu de casa com uma colega, por volta das 7h para ir à escola e não foi mais vista.

A adolescente usava calça jeans e blusa vermelha listrada e branca, ela tem cabelos castanhos e usa aparelho nos dentes. A mãe, Jucilene Fritzke Stenger, conta que a filha não voltou para casa na hora do almoço. Ela foi até a Escola Padre Pedro Baron, onde a menina estuda, no mesmo bairro onde moram, e foi informada que Ana Carolina não foi na aula.

A colega também não esteve na escola, mas como não era conhecida de Jucilene, não se sabe se as duas estão juntas. Jucilene não tem ideia do que pode ter acontecido com a filha. Segundo a mãe, a menina não tinha namorado e não houve nenhum desentendimento entre as duas que pudesse motivá-la a fugir de casa.

— Pelo contrário, minha filha é uma menina especial, nunca levantei a mão para ela. Já vasculhei o quarto dela todinho, não falta nada, nenhuma peça de roupa.

Ana Carolina tem Psoríase, uma doença de pele que deixa manchas pelo corpo, e toma remédios controlados. A mãe lembra que esta característica pode ajudar a identificá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário