O 64º clássico do futebol de Itajaí entre Almirante Barroso e Marcílio Dias manteve a superioridade e a vantagem para o time alviverde. Jogando em casa, o Almirante Barroso venceu por 3 a 1 o rival. Com a vitória, o verdão soma a 17ª vitória em clássicos e mantém a sequência de invencibilidade. O Barroso conquistou 3 importantes pontos no turno da Série B e soma 10 nesta primeira fase do estadual. Em uma partida onde a união fez toda a diferença em campo e também na arquibancada, quem foi ao Camilo Mussi torceu, vibrou a cada toque de bola e acompanhou bons passe e volume de jogo.
O primeiro gol do Barroso saiu dos pés de Judson, logo no início da partida, levantando a torcida. O segundo quem marcou de cabeça foi o capitão Vitor Hugo, ainda no primeiro tempo e o terceiro aos 36 minutos do segundo tempo foi do atacante Pedrinho, que substituiu Judson. “ A vitória nos dá euforia, ela nos faz entender que estamos brigando pelo acesso, mas a gente tem que entender também que precisamos ter os pés no chão e a cada jogo e treino se dedicar mais e mostrar que a gente tem sim condições de subir”, destacou o técnico Rony Aguilar, logo após a partida.
O clássico entre Barroso e Marcílio marcou a volta do jogador Brasão ao Camilo Mussi. O atleta celebrou muito o gol marcado por Pedrinho. Segurando a camisa do alviverde, Brasão lembrou os mais de 40 anos de invencibilidade do Barroso sobre o Marinheiro. “Esse grupo de jogadores merece esta vitória. Nós ganhamos o jogo dentro de campo, não foi fora. Aqui nós queremos respeito, assim como respeitamos o time do lado de lá. Nesta partida só deu Barroso dentro de campo e nós ganhamos”, finalizou Brasão. O próximo jogo do Barroso é na quarta-feira (04), contra o Blumenau, no Estádio do Sesi, às 20h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário